Craque Neto pode ser demitido da Band por causa de Sampaoli?

O técnico do Flamengo, Jorge Sampaoli, está processando o ex-jogador e comentarista Craque Neto após ter sido chamado de racista por ele. Em entrevista ao jornalista Gabriel Vaquer, Raphael Fisori, advogado do Amorim & Fisori Advogados Associados, que representa o treinador, explica que Neto terá que se justificar e caso de fato tenha caluniado Sampaoli, precisará se retratar:

“Essa ação que nós entramos serve para dar embasamento para uma futura queixa-crime, um processo de indenização ou até mesmo uma retratação. Então, geralmente, os advogados entram com esse pedido para que o declarante compareça até o tribunal e dê as explicações dos motivos de ele ter falado ou alegado o que foi dito. Neto vai precisar explicar se ele quis mesmo dizer aquilo ou não. Ele pode se retratar em juízo também.” explicou.

A Justiça já designou a juíza Alessandra Regina Ramos Rodrigues Bisognin para cuidar da ação. Ainda não há uma data para Neto prestar os esclarecimentos sobre o caso. A Band ainda não se posicionou sobre o assunto.

Neto abre o jogo sobre processo de Sampaoli

Neto voltou a falar sobre o tópico em sua participação no Donos da Bola desta sexta-feira (12):

“Para todo mundo que sabe que o Jorge Sampaoli tá me processando, não tem problema nenhum. Uma coisa de que eu não tenho medo é processo. Que, por sinal, Arzul, ele te chamou. Ele fez racismo com você.[…]Agora, se você ou o Chulapa, ou quem quer seja aí do Santos, não quiserem me ajudar, tá tudo bem. O meu advogado faz isso e faz muito bem. Todo mundo no futebol sabe quem ele é.” disse, Neto.

Comentários estão fechados.