Torcida do Flamengo se irrita profundamente e abandona

A Embaixada ‘FlaBahia’, que é uma organização diplomada em 2008 pelo Flamengo, decidiu se desvincular do projeto ‘Embaixadas e Consulados da Nação’, alegando falta de apoio. Isso ocorreu porque o Flamengo não solicitou os bilhetes para a sua torcida referentes ao confronto contra o Bahia no último sábado (13), deixando a venda por responsabilidade do Tricolor.

Os ingressos esgotaram rapidamente pelo site e muitos torcedores do Fla na Bahia e de embaixadas de estados vizinhos não puderam adquirir ingressos. Em anos anteriores, o clube disponibilizava ingressos para venda através das embaixadas, a fim de evitar os cambistas e ajudar os torcedores de outras cidades. Apesar disso, desta vez, o clube não retirou os bilhetes com os mandantes, que eram vendidos durante o “Encontro de Embaixadas”, que geralmente ocorre na véspera do jogo.

Diretoria do Flamengo dá mau exemplo em como tratar o seu torcedor

Em entrevista ao portal Coluna do Fla, Emerson Gouveia, diretor da FlaBahia, afirmou que o episódio demonstra um descaso muito grande da direção rubro-negra com a imensa torcida do clube fora do Rio de Janeiro:

“A FlaBahia, uma das primeiras embaixadas, diplomada em 2008, está se retirando do projeto (das embaixadas), e muitas outras estão no mesmo caminho. Além de vários membros já estarem se desfiliando do programa de sócio-torcedor. Para nós da FlaBahia e demais embaixadas do Nordeste, puro descaso, com uma pitada de maldade. Somos nós que levamos e enaltecemos o nome do Flamengo e acho que eles (diretoria) esquecem disso. Vale ressaltar que não pedimos um real ao Flamengo, pois não precisamos de nada da instituição.” disse, Emerson.

Comentários estão fechados.