Marcos Braz dorme no ponto e toma chapéu no mercado

O sonho do Flamengo em ter Matheus Uribe está prestes a acabar sem um final feliz. O meio-campista, que defende o Porto, é o alvo principal da diretoria para a próxima janela de transferências no ano. Porém, outro clube grande entrou na briga para ter Uribe no meio de 2023. Trata-se do Al-Sadd, da Arábia Saudita, que está com tudo certo para fechar com o jogador. A informação foi dada pela Coluna do Fla.

“Com contrato até o meio do ano com o Porto (POR), a saída de Uribe do time português é dada como certa. Incialmente, o jogador havia recusado o interesse do Al-Sadd. Porém, nos últimos dias uma nova proposta, na casa de 3,5 milhões de euros (R$ 19,2 milhões) por ano, fez o meio campista repensar e decidir avançar nas tratativas. As informações são do jornalista português Pedro Sepúlveda”.

Marcos Braz no mercado da bola do Flamengo

Com aval de Jorge Sampaoli, o Flamengo irá ao mercado da mercado da bola em busca de novas contratações. Apesar de ter o melhor elenco do futebol brasileiro, ao lado de Palmeiras e Atlético MG, o novo comandante do Flamengo entende que é preciso de novos reforços e tem e algumas posições carentes, como a de volante, lateral direito e ponta direita.

Entre vários nomes tentados, o de Ângelo do Santos foi o que chegou mais perto de um final feliz, no entanto, o atacante decidiu ficar no clube paulista, mesmo com uma oferta de aproximadamente 50 milhões de reais. Na ponta direita, Sampaoli não tem muitas opções e vê em Marinho uma peça de confiança, mas o jogador não tem agradado à torcida que quer mais chances para Matheus Gonçalves, promessa da base.

Comentários estão fechados.