Fora da temporada? Flamengo bate o martelo sobre diagnóstico de Santos
O goleiro Santos deixou os torcedores do Flamengo preocupados ao ser substituído na partida contra o Athletico Paranaense no último domingo (7) quando acabou recebendo uma joelhada do atacante Vitor Roque e precisou deixar o gramado.
Inicialmente se suspeitou que o arqueiro poderia ter fraturado a face, mas nesta segunda-feira (8), o Flamengo informou por meio de suas redes sociais que após uma série de exames não foi constatada nenhum tipo de fratura na face do jogador.
“Os exames realizados no atleta Santos, que sofreu forte joelhada e teve de ser substituído, não apontaram fratura.” publicou o clube em sua conta no Twitter.
Embora não tinha tido nenhuma lesão constatada, Santos é dúvida para o duelo contra o Goiás na próxima quarta-feira (10). Caso ele não tenha condições de entrar em campo, a tendência é de que o jovem Matheus Cunha, que o substituiu no domingo, comece jogando.
Thiago Maia também é desfalque para o Flamengo
Ao contrário de Santos, Thiago Maia, outro jogador que precisou deixar o gramado da Arena da Baixada por conta de problemas físicos, teve constada uma lesão no quadríceps direito e está fora do jogo contra o Goiás. Seu tempo de recuperação não foi divulgado pelo Flamengo.
“O atleta Thiago Maia teve uma lesão constatada no quadríceps da perna direita.” informou o flamengo por meio de sua conta no Twitter.
Com Gerson e Thiago Maia machucados, a tendência é de que Sampaoli precise quebrar a cabeça para escalar seu meio de campo contra o esmeraldino. A última vez em que ele teve problemas nesse setor ele optou por escalar Ayrton Lucas improvisado.
Comentários estão fechados.