Gabigol não quis nem saber e humilhou torcida do Athletico Paranaense
O atacante Gabigol é hostilizado onde o Flamengo vai jogar e não foi diferente no último domingo (7), contra o Athletico Paranaense. Quando os torcedores do Furacão pegaram no pé do camisa 10 desde o primeiro minuto de jogo por conta de declarações que ele havia dado sobre o gramado da Arena da Baixada.
Provocador que é, Gabi não deixou barato e revidou tudo o que ouviu. Em determinado momento do jogo ele se virou para os atleticanos e apontou para a tatuagem que tem da Copa Libertadores, título que já venceu em duas oportunidades, sendo uma delas em cima do CAP, onde fez o gol do título flamenguista. Além disso, ele também apontou para o patch de campeão da Copa do Brasil que o Fla usa nesta temporada.
O perfil do Atheltico no Twitter também provocou Gabriel, que rapidamente usou sua conta na rede para rebater. Mais um vez o atacante fez questão de relembrar o título da Libertadores de 2022 conquistado sobre o Furacão.
Gabigol recebe terceiro amarelo em quatro jogos e desfalcará Flamengo
Embora ajudem a apimentar o futebol e sejam consideradas saudáveis por muitos, as provocações de Gabriel tem um impacto direto em sua carreira. O atacante é o jogador do Flamengo que mais recebeu cartões em 2023 e ao reclamar do gol de empate do CAP no domingo, recebeu seu terceiro cartão amarelo no Brasileiro, o que faz que esteja suspenso para o jogo de quarta (10) contra o Goiás. A tendência é de que Pedro volte a equipe titular em sua vaga.
Comentários estão fechados.