Bomba: Santos pode estar dizendo adeus e Flamengo está perto de novo goleiro

Na tarde do último domingo (07), o Flamengo saiu derrotado da Arena da Baixada, diante do Athletico Paranaense, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro 2023. Com uma virada no placar por 2 a 1, os cariocas não pouparam o goleiro Santos nas redes sociais, justamente pelo primeiro tento paranaense ter acontecido por conta de uma falha sua.

Com Matheus Cunha no banco de reservas, agora o Mais Querido aguarda a chegada de Agustín Rossi, que selou contrato no início deste ano. A previsão de chegada do novo arqueiro argentino seria para julho, mas tudo pode se desenrolar para que o mesmo desembarque no Rio de Janeiro um mês antes. Emprestado pelo Boca Juniors, da Argentina, o estrangeiro está no Al-Nassr, da Arábia Saudita.

Santos pode ficar fora nos próximos confrontos

Além de viver uma má fase no Flamengo, Santos também acabou deixando o campo antecipadamente no domingo (07). No segundo gol marcado pelos athleticanos, o camisa 1 recebeu uma joelhada de Vitor Roque, e ficou desacordado, sendo substituído e com suspeita de fratura na face. Nesta segunda-feira (08), o arqueiro irá realizar exames para conhecer a gravidade do problema.

Apesar dos rubro-negros poderem contar com Matheus Cunha, o cria do Ninho do Urubu conta com seu vínculo estendido somente até dezembro de 2023, e tem as conversas de renovação travadas. Por conta disso, o jovem goleiro pode assinar pré-contrato com outros clubes a partir de julho deste ano.

Sampaoli realiza mudanças na defesa do Flamengo

O treinador argentino tem contato direto com o goleiro. Jorge Sampaoli, inclusive, passou orientações de como deseja contar com o goleiro para a sequência da temporada. O comandante gosta de utilizar os defensores com muita participação com os pés, sendo uma peça importante na saída de bola da equipe, atuando como uma espécie de ‘líberos’.

Comentários estão fechados.