Gabigol expõe problema sério para Sampaoli resolver
Gabigol é um dos jogadores que mais reclamam no futebol brasileiro e geralmente fica marcado com os árbitros por conta desse comportamento explosivo. No entanto, apesar de ser importante para se impor na partida, esse tipo de atitude tem prejudicado o atacante e o clube carioca, já que constantemente ele é advertido com cartão amarelo.
Com o cartão recebido contra o Athletico-PR, o camisa 10 do Flamengo está fora da próxima partida e Sampaoli terá que achar soluções para o ataque sem seu principal jogador. Esse comportamento é um dos desafios que o argentino terá no Flamengo para que o atacante esteja mais presente em campo e com menos reclamação.
Sampaoli ainda terá que arrumar um jeito para organizar o ataque já que Pedro, com dores originadas de uma torção no tornozelo esquerdo sofrida no domingo, foi desfalque para o duelo com o Athletico-PR.
Gabigol recebeu todos os cartões por reclamação. Contra o Coritiba, contra o Botafogo e agora contra o Athletico-PR. É o terceiro cartão amarelo recebido por reclamação. Só não levou cartão contra o Internacional, no Beira-Rio.
O Flamengo enfrenta o Goiás, na próxima quarta-feira, às 20h, no Maracanã, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. No Campeonato Brasileiro o Flamengo não começou bem, tendo duas derrotas e uma vitória nas três primeiras rodadas da competição. Por isso, uma vitória é indispensável para a temporada e sem seus principais atacantes, o Rubro Negro irá buscar o resultado.
Ingressos a venda para Flamengo x Goiás
O Flamengo iniciou, nesta quinta-feira (4), as vendas de ingressos para o duelo contra o Goiás. Com dia e horário atípicos para um jogo do Brasileirão, o Flamengo adotou preços populares a fim de chamar a torcida. Dessa forma, o ingresso mais barato para o duelo custa R$ 15, nos setores Norte e Sul do estádio. Já o mais caro, será R$ 500 para o público geral do Maracanã Mais (camarote).
Comentários estão fechados.