Braz fez reunião relâmpago e novas contratações podem surgir no Flamengo

O Flamengo aproveitou a viagem para a Argentina, onde o enfrenta o Racing nesta quinta-feira (4), também para fechar importantes acordos para o clube. O vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, teve reuniões com diversos empresários e clubes do país para tratar sobre possíveis transferências para o Mais Querido.

Com a janela se abrindo no começo do mês de junho, o Fla deverá ir ao mercado em busca de reforços para o treinador Jorge Sampaoli, que é conhecido por exigir atletas que compreendam a sua filosofia de trabalho e encaixem em seu estilo de jogo.

Flamengo também teve reuniões com o River Plate

Outro dirigente rubro-negro também teve reuniões importantes na Argentina. Diogo Lemos, membro do Conselho de Futebol do Fla, esteve na sede do River Plate conversando com Marcelo Escudero, atual treinador integrante da comissão técnica permanente dos Milionários.

A ideia do encontro foi estreitar relações entre os dois clubes, visando parcerias futuras. Em entrevista ao GE, Diogo afirmou ter se tratado de um compromisso institucional, algo que o clube tem procurado transformar em padrão após ter se tornado referência na América do Sul nos últimos anos:

“Cumpri alguns compromissos e agendas institucionais, pensando no planejamento de médio e longo prazo do Flamengo. A gente vem fazendo um trabalho muito importante de relacionamento e posicionamento do clube no cenário nacional e internacional. As diversas conquistas recentes colocaram o Flamengo de novo como referência e modelo. O clube hoje é procurado por todos, e isso nos coloca em uma posição de destaque no meio do futebol sul-americano.” disse, Diogo.

Comentários estão fechados.