Autoridades importantes viajam para jogo do Flamengo
O Flamengo enfrenta o Racing, da Argentina, na próxima quinta-feira (4) em um duelo pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. O jogo pode valer a ponta do grupo A, uma vez que caso vença, o Mais Querido chegaria a sete pontos e ficaria a frente de todos os outros rivais.
Sabendo da importância do jogo, a direção do Flamengo viajou em peso para Buenos Aires. Os dirigentes Rodolfo Landim (presidente), Marcos Braz (vice-presidente de futebol), Luiz Eduardo Baptista, o ‘BAP’ (presidente do conselho administrativo), Reinaldo Belotti (CEO) e Gustavo Oliveira (vice-presidente de comunicação e marketing) embarcaram junto com o time nesta quarta-feira (3).
Flamengo tem novidades em embarque para Argentina
O Flamengo embarcou rumo a Argentina nesta quarta-feira (4) para o duelo decisivo contra o Racing pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. Embora o clube não divulgue a lista de relacionados, foi possível ver os atletas que viajaram no embarque no Rio de Janeiro.
Algumas presenças chamaram a atenção, como a do meia Arrascaeta, que vinha se recuperando de uma lesão desde as semifinais do Campeonato Carioca, mas que já havia treinado com o grupo nessa semana e era dúvida para a viagem.
Além dele, o volante Thiago Maia, que sentiu um incômodo contra o Botafogo e também era duvida, também marcou presença no embarque rubro-negro. Houveram algumas ausências também como o zagueiro David Luiz e Gerson.
Relacionados Flamengo x Racing
- GOLEIROS: Santos, Matheus Cunha e Hugo Souza;
- ZAGUEIROS: Fabrício Bruno, Léo Pereira e Pablo;
- LATERAIS: Wesley e Ayrton Lucas;
- MEIAS: Arrascaeta, Matheus Gonçalves, Erick Pulgar, Vidal, Everton Ribeiro, Thiago Maia, Matheus França, Victor Hugo e Igor Jesus;
- ATACANTES: Pedro, Gabigol, Bruno Henrique, Everton Cebolinha, Marinho e André Luiz.
Comentários estão fechados.