Diretor do Flamengo abre o jogo sobre o que o torcedor pode esperar da próxima janela de transferências

Com a janela de transferências se abrindo no próximo dia três de julho, diversos nomes já passam a ser ligados ao Flamengo, mas apesar disso, segundo Bruno Spindel, diretor executivo do clube, é necessário ter calma, mas afirma que o clube vai fazer o possível para atender as exigências de seu novo treinador:

“Tem pouco tempo de trabalho e é um processo contínuo. A janela abre dia 3 de julho e os movimentos vão ser feitos lá para junho. Tem tempo para fazer o trabalho e ver o que tem para fazer em julho. Como sempre, o Flamengo procura dentro das suas possibilidades qualificar um pouco o seu elenco e dar ferramentas para a comissão técnica para que a gente possa buscar títulos.” disse, Spindel.

Spindel nega que flamengo tenha interesse em Fernando

No últimos dias o Flamengo foi ligado ao volante Fernando, atualmente no Antalyaspor, da Turquia. Apesar disso, em conversa com jornalista durante o sorteio das oitavas de final da Copa do Brasil, o diretor executivo do Fla, Bruno Spindel negou que o clube tenha interesse no atleta, mas afirmou que ele chegou a ser oferecido ao Mais Querido:

“Fernando foi oferecido, como outros jogadores também foram oferecidos. Basicamente foi isso. O Flamengo não buscou o atleta. O jogador que o Flamengo teve interesse na última janela de transferências foi Matheus Uribe, mas acabou não se concretizando.” disse, Spindel.

Fernando é importante lembrar, foi centro de uma polêmica envolvendo seu motorista Robson, que acabou preso na Rússia ao transportar remédios para sua esposa. Apesar de ser o responsável pela compra dos medicamentos, o volante não prestou qualquer tipo de apoio ao seu funcionário que ficou detido e precisou do Governo Brasileiro intervir para ser liberado.

Comentários estão fechados.