Briga entre Gabigol e Pedro vai te surpreender

Pedro e Gabigol são os dois principais artilheiros do Flamengo nos últimos anos e não por um acaso também ocupam um lugar na artilharia do novo Maracanã. Além dos dois, o atacante Bruno Henrique, que se recupera de uma lesão no joelho, mas que fez história jogando pelo Mais Querido no estádio também aparece no top 3.

TOP-5 ARTILHEIROS PÓS-REFORMA:
1° – Gabigol: 75 gols (03 gols pelo Santos e 72 gols pelo Flamengo)
2° – Pedro: 66 (11 gols pelo Fluminense e 55 gols pelo Flamengo)
3° – Bruno Henrique: 49 (01 pelo Santos e 48 pelo Flamengo)
4° – Fred: 45 (03 pela Seleção Brasileira e 42 pelo Fluminense)
5° – Germán Cano: 38 (02 pelo Vasco e 36 pelo Fluminense)

Gabigol vive momento ruim no Flamengo e pode perder espaço no ataque

Embora siga sendo um dos principais jogadores do Flamengo, o atacante Gabigol enfrenta um jejum para lá de incômodo: ele não sabe o que é marcar um gol com bola rolando há 60 dias. Desde o duelo contra o Volta Redonda, ainda pela primeira fase do Campeonato Carioca, todos os seus gols vieram da marca da cal.

Durante esse período o atacante também chegou a ficar dez jogos sem balançar as redes, seu maior jejum com a camisa do Fla, que fora encerrado com o gol de pênalti contra o Coritiba na primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Gabi voltou a balançar as redes novamente em cobrança de pênalti contra o Maringá na última quarta-feira (26), mas segue sem saber o que é marcar com a bola rolando.

Comentários estão fechados.