Rival do Flamengo está pertinho de demitir seu treinador

O Racing, adversário do Flamengo no grupo A da Copa Libertadores vive uma situação complicada. Vindo de uma série de resultados ruins não Campeonato Argentino, o clube de Avellaneda estuda demitir o treinador Fernando Gago.

Atual décimo segundo colocado do campeonato local, a Academia conquistou apenas um dos últimos doze pontos em disputa na competição. No próximo sábado (29), o clube tem um Derby contra o Boca Juniors fora de casa e uma derrota poderá selar o destino de Gago.

Fla e Racing se enfrentam no próximo dia 04/05 pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. O Mais Querido precisa de uma vitória para assumir a ponta de seu grupo após ter tropeçado em sua estreia contra o Aucas.

Rival do Flamengo fica sem treinador

Após uma semana para lá de intensa o Corinthians informou na madrugada desta quinta-feira (27) que o técnico Cuca pediu para deixar o comando da equipe. A decisão foi tomada após diversos protestos da torcida corintiana que se mostrou contrária a contratação do treinador por conta de uma condenação por estupro na Suíça em 1989.

Nem mesmo a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil conquistada de maneira sofrida contra o Remo mudou a cabeça do treinador, que disse ter atendido um pedido de sua família para deixar o comando do Timão:

“Eu saio neste momento, não é pelo o que eu queria. Se espera uma vida inteira para estar aqui. É um pedido da minha família. “Pai, vem, estamos precisando”. Amanhã estou em casa, vou cuidar de vocês.” disse, Cuca.

Comentários estão fechados.