Everton Cebolinha chuta o balde e cobra elenco do Flamengo
A goleada do Flamengo diante do Maringá, por 8 a 2, não foi o suficiente para agradar alguns jogadores do clube. Apesar de ter avançado de fase na Copa do Brasil 2023, Everton Cebolinha não ficou contente com o resultado em campo, cobrando mais efetividade ofensiva do elenco e revelando sobre cobranças de Jorge Sampaoli na beira do gramado.
“A gente conseguiu colocar em prática aquilo que nós treinamos. O professor Sampaoli pediu muita intensidade desde o começo, e não foi diferente. Logo no início, a gente já faz um, em sequência faz o segundo. Isso deu tranquilidade durante a partida, a gente controlou bem. Mas nós procuramos matar o jogo nas oportunidades que tivéssemos”, disse o atleta, antes de completar:
“Uma equipe como a nossa, com a qualidade que temos, com os atacantes que temos, tem sempre que fazermos muito gols. Não foi diferente contra o Maringá. Nós tivemos as oportunidades, conseguimos matar logo o jogo. Uma vitória que nos dá confiança, nos dá tranquilidade, porque domingo já tem um clássico e temos que estar bem preparados”, concluiu Cebolinha, em entrevista após a partida.
Flamengo aplicou goleada histórica
Conforme relatado pelo camisa 11 do Mais Querido, o treinador argentino pediu intensidade do elenco, assim, resultando em um placar de 4 a 1 somente no primeiro tempo. No retorno ao gramado, tudo acabou em 8 a 2, com gols de Thiago Maia, Pedro, Gabi, Gerson e o próprio Everton Cebolinha, aos 57 minutos. No agregado, ficou em 8 a 4, com os paranaenses marcando dois tentos no jogo de ida.
Próximo confronto
Após garantir a vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil 2023, agora o Flamengo enfrenta o Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro. No próximo domingo (30), os rubro-negros jogam em casa novamente, no estádio do Maracanã, a partir das 16h (horário de Brasília).
Comentários estão fechados.