Flamengo pode passar uma das maiores vergonhas da sua história
O Flamengo pode escrever um dos capítulos mais vergonhosos de sua gloriosa história caso seja eliminado para o Maringá nesta quarta-feira (26) na Copa do Brasil. Para se classificar o Mais Querido precisa reverter uma vantagem de dois gols da equipe paranaense após ter sido derrotado por 2×0 no primeiro jogo.
Caso vença a partida de volta por dois gols de diferença, a vaga nas oitavas de final será decidida nos pênaltis. Para se classificar sem maiores sofrimentos é preciso vencer por três ou mais gols de diferença. Qualquer outro resultado classifica o Maringá.
Sendo assim, a ideia do treinador Jorge Sampaoli é aproveitar o apoio da torcida rubro-negra que deverá lotar o Maracanã para sufocar o adversário desde o primeiro minuto e rapidamente reverter a vantagem dos paranaenses. A tendência é que o treinador faça mexidas no time titular para ter uma equipe mais ofensiva e segundo relatos, o meia Arturo Vidal deverá perder espaço para o atacante Everton Cebolinha.
Torcida do Maringá empolgada para fazer história contra o Flamengo
Se a torcida do Flamengo promete fazer sua parte para empurrar o seu time rumo à classificação, a torcida do Maringá também promete fazer o mesmo. Segundo informações do GE, cerca de 141 pessoas, incluindo torcedores, membros da diretoria e patrocinadores do clube desembarcaram no Rio de Janeiro ontem (25) para assistir o duelo contra o Fla. Além disso, outros torcedores estão se organizando para viajar de ônibus para acompanhar a partida. Aproximadamente 700 torcedores do Maringá são esperados no Maracanã.
Comentários estão fechados.