Sampaoli mal chegou e já implementou mania que talvez os jogadores detestem
Jorge Sampaoli chega ao Flamengo com a clara missão de ser o primeiro treinador desde a saída de Jorge Jesus do Ninho do Urubu a ser unanimidade entre os rubro-negros. Para conseguir tal feito ele já tem seguido o exemplo de JJ e implementou uma prática que era muito comum durante o período do português no Rio de Janeiro.
Assim como acontece em 2019 os atletas agora fazem uma pequena atividade no campo em dias de jogos, algo que não é muito comum no Brasil e que surpreendeu boa parte dos atletas do plantel flamenguista.
Thiago Maia abre o jogo sobre trabalho de Sampaoli
Desde que chegou ao Rio de Janeiro no último fim de semana o treinador Jorge Sampaoli tem sido manchete em todos os portais esportivos do Brasil. Conhecido por seu estilo de jogo ofensivo e sua personalidade forte, ele deixou a imprensa esportiva e a torcida do Flamengo curiosos sobre como seria sua passagem pelo Mais Querido.
Após a vitória por 2×0 sobre o Ñublense o volante Thiago Maia falou sobre como foram os primeiros dias de trabalho sob o comando do argentino e destacou não só a intensidade dos treinamentos, como também o nível de exigência do técnico:
” Uma coisa que ele sempre vai pedir é a intensidade. A intensidade do nosso treino é totalmente diferente do que a gente vinha apresentando. Nós treinamos hoje de manhã também (quarta-feira). Nós não estávamos acostumados com isso. Mas a gente viu que deu certo, vimos que ele veio para somar. Vimos que ele quer ajudar, vimos que ele quer conquistar títulos também junto com a gente.”disse, Thiago.
Comentários estão fechados.