Gabigol se atrapalha e pode ficar fora no Brasileirão
O atacante Gabigol poderá ser desfalque para o próximo compromisso do Flamengo contra o Internacional no próximo domingo (24) pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Ele sentiu um incômodo muscular durante a vitória por 2×0 sobre o Ñublense pela Libertadores e deixou o Maracanã mancando. Na saída do estádio ele ainda chegou a falar para alguns repórteres que estava mal. Confira o vídeo:
Apesar disso, ele participou normalmente das atividades no Ninho do Urubu nesta quinta-feira (20) e segundo informações do repórter Vitor Beloti, não preocupa a comissão técnica do argentino Jorge Sampaoli.
Sampaoli tentou tirar Gabigol do Flamengo antes de chegar ao clube
Desde que chegou ao Flamengo em 2019 o atacante Gabigol é um dos grandes destaques da equipe e não a toa chamou a atenção de Jorge Sampaoli, que o enfrentou quando comandava o Santos e o Atlético-MG. O argentino ficou tão impressionado com futebol do atacante que quando ainda estava no comando do Sevilla pediu sua contratação junto a diretoria do clube espanhol. Algo revelado por ele em sua apresentação no Fla:
“Eu pude enfrentá-lo no Santos e quando estava no Atlético-MG e sofremos muito pela sua capacidade de gol, que nós reconhecemos nele. Sim, recomendamo-nos no Sevilha, mas não foi possível, porque pensando em um jogador que estando bem, soma muitos pontos e é nisso que ele pode me ajudar basicamente: que a equipe ganhe e que some muitos pontos através da sua eficácia, movimento de cada lado. Tentaremos ajudá-lo também para que nos ajudem.” disse, Sampaoli.
Comentários estão fechados.