Aconteceu agora: Ex-jogador do Flamengo é agredido por Cristiano Ronaldo

Um lance entre Cristiano Ronaldo e o ex-Flamengo, Cuellar, viralizou nesta terça-feira. O atacante português aplicou um verdadeiro golpe, conhecido como mata leão, no volante colombiano, durante a partida entre Al Nassr e Al Hilal, pelo Campeonato Saudita. Após o lance, CR7 recebeu um cartão amarelo pela entrada.

Cuellar de volta ao Flamengo?

O volante Cuellar está bem perto de retornar ao futebol brasileiro. O jogador sempre foi ventilado para um retorno ao Brasil desde a sua saída do Flamengo e seu nome já esteve ligado a Grêmio, Internacional, Botafogo, entre outros rivais do Rubro-Negro. O jogador já falou recentemente sobre um possível retorno ao futebol brasileiro, descartando o Flamengo.

 “O Brasil abriu as portas do futebol para mim, me deu a oportunidade de ser reconhecido internacionalmente. Assim como eles me abriram a porta, eu vou estar sempre aberto às possibilidades do futebol brasileiro. Tenho recebido, sim, como passou meu representante, algumas sondagens do futebol brasileiro, de grandes times”, afirmou.

“Mas nesse momento estou defendendo o Al Hilal, estou muito contente, minha família está adaptada. O futebol é dinâmico demais e vamos ver se mais na frente a gente vai voltar para o Brasil. Por enquanto estou muito feliz aqui, e amanhã pode mudar. Como disse, o futebol é muito dinâmico”, concluiu.

Cuéllar começou a carreira no Deportivo Cali, time de seu país de origem. Pelo Alviverde, o meio-campista entrou em campo 139 vezes. Com o destaque em Cali, o profissional foi emprestado ao Junior Barranquilla, onde atuou em 73 jogos. De lá, o atleta foi comprado pelo Flamengo numa transação que custou 1,8 milhão de euros, quase 10 milhões de reais na cotação atual. Foi pelo Rubro-Negro onde o jogador mais disputou partidas na carreira, vestindo o Manto em 169 oportunidades.

Comentários estão fechados.