Jorge Jesus e Flamengo: Entenda por que o português não voltou
Após demitir Vitor Pereira no começo da semana passada o Flamengo tinha em Jorge Jesus sua principal alternativa para a vaga de treinador. Apesar disso, menos de uma semana depois o clube acabou optando por contratar Jorge Sampaoli para a função.
Segundo informações do UOL, as negociações com o português colapsaram na última sexta-feira quando ele se mostrou irredutível em rescindir seu contrato com o Fenerbahçe para assumir o Mais Querido de forma imediata.
A ideia de JJ era cumprir o seu contrato com o Fener até junho e somente depois disso chegar ao Rio de Janeiro. Ele também teria dito que caso não tivesse mais chances de conquistar nenhum título na Turquia, rescindiria o seu vínculo para se juntar ao Mais Querido.
Sendo assim, a direção rubro-negra acabou optando por fechar com Sampaoli, que era tratado como o plano B, mas que já tinha conversas avançadas com a direção rubro-negra. Além disso, há quem diga que o argentino era o nome preferido do presidente Rodolfo Landim, que ainda teria ressentimentos em relação a Jesus por conta da forma como ele deixou o clube em 2020.
Jorge Jesus não ficou chateado por não ter fechado com o Flamengo
Segundo informações do Portal Coluna do Fla, o português não teria ficado chateado pela forma como as conversas terminaram. Sendo assim, em um eventual futuro ainda poderíamos ver JJ de volta ao Ninho do Urubu.
Apesar disso, no fim de semana o treinador usou suas redes sociais para publicar uma foto onde assistia o programa Troca de Passes debater a vitória do Botafogo sobre o São Paulo.
Comentários estão fechados.