Informação prova que Flamengo passou uma das maiores vergonhas da história

Na noite da última quinta-feira (13), o Flamengo estreou na Copa do Brasil 2023. Na ocasião, os rubro-negros saíram derrotados em um placar de 2 a 0, para o Maringá, do Paraná. Além do vexame já no primeiro jogo da competição, os cariocas também contam com outra vergonha fora dos gramados: os paranaenses contam com um orçamento muito menor.

Diferentemente do Mais Querido, o Maringá teve orçamento previsto para a temporada de R$ 5 milhões, enquanto disputou o Campeonato Paranaense, e vem estreando na Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro Série D. Já do outro lado, os rubro-negros contam com valores perto de R$ 1 bilhão, e mesmo assim não conseguiu superar os adversários.

Flamengo agora terá de passar por mudanças

A saída de Vítor Pereira foi oficializada na última terça-feira (11). Com isso, quem substitui o português é Mário Jorge, que comanda a equipe Sub-20 do clube, atuando com diversas joias rubro-negras. Mas atuando como interino, o treinador espera que a diretoria feche rapidamente um novo acordo, com um grande nome do mercado da bola.

O plano A do Flamengo é Jorge Jesus, que tem contrato com o Fenerbahçe, da Turquia, até o fim de maio de 2023. Por conta disso, o lusitano só poderia desembarcar no Rio de Janeiro em junho deste ano, fazendo o elenco esperar um bom tempo para iniciar um trabalho em definitivo.

Jorge Jesus é a única opção?

Além de JJ, há outras opções livres para assinarem contratos com clubes, sendo: Jorge Sampaoli, Tite, e até mesmo Dorival Júnior, que demonstrou interesse em retornar ao time carioca, assim como o argentino, que tem residência na ‘Cidade Maravilhosa’. Caso o português não retorne ao Brasil, o Fla terá de consultar novos nomes disponíveis no mercado.

Comentários estão fechados.