Mauro Cezar abre o jogo e manda a real sobre Jorge Jesus
O Flamengo sonha com o retorno de Jorge Jesus e não tem medido esforços para trazer o português de volta ao Ninho do Urubu. Apesar disso, ainda existe um empecilho: JJ tem contrato com o Fenerbahçe até o fim de maio e a princípio gostaria de cumprir seu vínculo.
O jornalista Mauro Cezar Pereira relembra que quando Jesus deixou o Fla no começo de 2020, ele havia acabado de renovar o seu contrato com o Mais Querido e ainda tinha toda a temporada pela frente. Mesmo assim ele optou por atender ao chamado de um clube que já tinha identificação e que necessitava dos seus serviços.
Na opinião de MCP, é uma situação semelhante a vivida pelo português agora, quando sob contrato com outro clube, recebe um chamado de uma equipe com quem tem grande identificação e necessita de seus serviços.
Staff de Jorge Jesus teme que quebra de contrato arranhe sua imagem na Europa
Segundo informações do jornalista Léo José, o staff de Jorge Jesus tem medo que caso o treinador aceite a proposta do Flamengo e deixe o Fenerbahçe antes do fim da temporada europeia, sua imagem no mercado do Velho Continente fique arranhada.
O Fener ainda disputa Copa da Turquia, onde está nas semifinais da competição e está em segundo lugar no Campeonato Turco, seis pontos atrás do líder Galatasaray, tendo um confronto direto antes do fim da temporada. Sendo assim, ele também gostaria de seguir no clube até o fim de seu contrato por entender que precisa ajudar o time a conseguir seus objetivos.
Comentários estão fechados.