Jorge Jesus faz pouco caso do Flamengo e traça novo destino
Segundo informações do repórter Diogo Dantas, do jornal O Globo, Jorge Jesus, principal alvo do Flamengo para substituir Vítor Pereira no comando da equipe, tem outras prioridades em sua carreira antes de retornar ao Mais Querido. JJ pretende dar prioridade à times que irão disputar a Champions League , abrindo exceção apenas para a Seleção Brasileira.
Além disso, outro ponto que teria pesado em sua decisão foi que ele ouviu de pessoas próximas que o elenco do Fla não é mais o mesmo que ele comandou em 2019. O grupo está envelhecido e sem peças de reposição à altura.
“O desejo de Jorge Jesus nesse momento da carreira passa pela manutenção do trabalho em clubes que joguem a Liga dos Campeões na Europa. A exceção seria comandar a seleção brasileira.” disse Diogo Dantas em sua coluna na edição online do jornal O Globo.
Presidente do Fenerbahçe quer manter Jorge Jesus no clube
Outro fator importante é que o Fenerbahçe teria oferecido a Jesus uma proposta de renovação de contrato por mais uma temporada. Algo que ele confirmou em entrevista coletiva após a vitória sobre o Karagumruk pela 28º rodada do Campeonato Turco nesta segunda-feira (10):
” O presidente (do Fenerbahçe) me disse que gostaria que eu continuasse no clube. Eu disse que sentaríamos para tomar a melhor decisão quando a temporada terminar (em maio). Começamos a falar sobre isso em fevereiro. Agora, são dois meses até o fim da temporada, não acho que seja o melhor momento para se falar sobre isso.” disse, Jorge Jesus.
Comentários estão fechados.