Fim do mistério: Jorge Jesus bate o martelo sobre o Flamengo

Com Vítor Pereira na corda bamba no Flamengo, torcedores tem pedido pelo retorno de Jorge Jesus, que está em fim de contrato com o Fenerbahçe, da Turquia. Em coletiva de imprensa na última segunda-feira (10), o treinador procurou despistar informações sobre uma possível renovação, revelando que quer focar nas competições locais.

“O presidente falou comigo. Tenho muito carinho por ele. É um homem que se sacrifica muito pelo Fenerbahçe. Ele me deu um tempo para refletir, só darei uma resposta em maio. Agora vamos viver. Falta um mês para acabar. Não é momento para falarmos sobre isso porque temos tempo. O importante é o foco na Copa da Turquia e na Liga Turca. Vamos ver como isso vai acabar”, disse JJ.

A temporada de Jorge Jesus com o Fenerbahçe

Na Süper Lig, também conhecida como Campeonato Turco de Futebol, a equipe de Jorge Jesus ocupa a segunda posição da tabela de classificação, com 57 pontos. Quem lidera tudo é o Galatasaray, com 63 pontos, somando apenas duas vitórias a mais que o Fenerbahçe.

Já na Copa da Turquia, também denominada Ziraat Türkiye Kupası em turco, o time do treinador português chegou na semifinal, tendo de enfrentar o Sivasspor, em jogos de turno e returno. Na Liga Europa da UEFA, o clube da Turquia acabou eliminado para o Sevilla, da Espanha, nas oitavas de final, em um placar de 2 a 1.

Quando o português deixa a Turquia?

O contrato de Jorge Jesus com o Fenerbahçe se encerra no 31 de maio, ou seja, ainda restam 51 dias para o término. Caso queira contar com o técnico antes disso, o Flamengo terá que pagar ou negociar a multa rescisória com o Fenerbahçe, tendo de desembolsar milhões para ter o treinador em seu elenco novamente.

Comentários estão fechados.