Galvão Bueno não quer nem saber e detona trabalho de Vítor Pereira
Um dos grandes nomes do futebol brasileiro, Galvão Bueno, que é torcedor declarado do Flamengo, criticou o trabalho de Vítor Pereira no clube carioca. Para o narrador, o treinador e o elenco do clube não conseguiu encaixar e o time durante o período ficou completamente desajustado.
“Será que o Vítor Pereira tem condições de continuar no Flamengo? Pode até ser um bom técnico e ter competência para trabalhar, mas fica evidente que não encaixou o trabalho dele com o Flamengo. Esse negócio de jogar com três zagueiros em linha… Você tem que ter um zagueiro na sobra, senão começa a tomar gol nas costas o tempo inteiro. Não funcionou nunca”, disse Galvão Bueno.
“O Flamengo é um time desorganizado, perdido em campo. Por mais que se diga que o vestiário é bom, a coisa não encaixou, realmente não encaixou.”, completou.
Vítor Pereira comandou o Flamengo em 20 jogos na temporada 2023. Foram 11 vitórias conquistadas, dois empates, e sete derrotas do time rubro-negro na temporada. Ele deve deixar o futebol brasileiro após ter comandado também o Corinthians em 2022, onde disputou 63 jogos e também saiu sem títulos. Desde Jorge Jesus, o treinador tem o pior aproveitamento, com apenas 57%.
VP perdeu a Supercopa do Brasil para o Palmeiras, a Recopa Sul-Americana para o Independiente Del Valle, caiu na semifinal do Mundial de Clubes para o Al Hilal, da Arábia Saudita – tendo ficado com o terceiro lugar -, além da Taça Guanabara e do Campeonato Carioca para o próprio Fluminense.. A demissão é questão de tempo, já que o clube terá que arcar com uma multa de 15 milhões de reais.
Comentários estão fechados.