Jornalista humilha o Flamengo e o compara com time de série D

O Flamengo protagonizou um dos maiores vexames da história do futebol brasileiro, perdendo a final para o Fluminense no último domingo. O Rubro Negro tinha a vantagem de 2 a 0 conquistada no primeiro jogo, mas mesmo assim sofreu uma goleada histórica e ficou com o vice do Estadual. André Rizek, comentarista e apresentador, comparou o clube carioca com o Água Santa.

“Queria dizer que o Flamengo foi o Água Santa do Fluminense ontem, mas seria injusto com o Água Santa. O Água Santa ofereceu muito mais resistência ao Palmeiras, na minha opinião, do que o Flamengo ao Fluminense” disse André Rizek, que é apresentador do SporTV.

“Seria injusto com o Água Santa dizer que o Flamengo foi o Água Santa diante do Fluminense. Porque o Água Santa, por exemplo, obrigou o Weverton a fazer uma defesaça quando estava 0 a 0. Não dá para dizer que o Fábio, mesmo jogando bem, tenha salvado o Fluminense ontem como eu acho que o Weverton salvou quando estava 0 a 0 o Palmeiras”, completou o jornalista, criticando o Fla.

Ambas as finais, do Campeonato Carioca e do Campeonato Paulista, aconteceram neste domingo. Primeiro, às 16h, o Palmeiras venceu o Água Santa por 4 a 0, revertendo o resultado negativo de 2 a 1 da primeira partida, e ergueu a taça do Paulistão no Allianz Parque. Logo depois, às 18h, o Fluminense entrou em campo para bater o Flamengo por 4 a 1, também revertendo uma derrota no jogo de ida, essa por 2 a 0, e conquistar o título estadual no Maracanã.

Comentários estão fechados.