Bomba! Landim vai na contramão da torcida e não quer trazer renomado treinador para o Flamengo
Vítor Pereira não deverá seguir no comando do Flamengo após mais uma derrota em uma final e a direção do clube já busca alternativas no mercado para substitui-lo. Segundo informações do jornalista Eric Faria, o favorito para assumir a vaga é o português Jorge Jesus, campeão da Libertadores de 2019 com o Flamengo.
Embora o retorno de JJ seja um desejo não só de grande parte da diretoria do Fla, como também de grande parte da torcida, o presidente Rodolfo Landim não é dos maiores entusiastas de um retorno do português ao Ninho do Urubu. Isso porque de acordo com Eric Faria, ele não teria gostado da forma como o treinador deixou o clube em 2020, menos de um mês após ter renovado seu contrato:
“A saída de Jorge Jesus, em 2020, foi traumática. Foi traumática, porque ele havia renovado o contrato e um mês e meio depois decidiu voltar para Portugal e voltou para o Benfica (POR) e isso, ainda hoje, mexe um pouquinho com o orgulho do presidente do Flamengo, Rodolfo Landim. Não sei se ele precisaria ser convencido, se ele precisaria deixar esse orgulho e essa mágoa de lado, mas o fato é que o Jorge Jesus vai ser o primeiro nome a ser procurado pelo Flamengo.” disse, Eric.
Retorno de Jorge Jesus ao Flamengo passa por acerto com o Fenerbahçe
Embora a situação de JJ na Turquia seja delicada e exista alguma chance de que ele deixe o comando do Fenerbahçe ao fim da temporada europeia, para contar com o treinador agora o Mengão teria que pagar alguma compensação financeira ao clube turco:
“Certamente, precisaria negociar com o clube turco algum tipo de compensação financeira, como aconteceu quando ele saiu do Flamengo para o Benfica (POR). ” concluiu.
Comentários estão fechados.