Diretoria define futuro de Vítor Pereira no Flamengo

O destino de Vítor Pereira no Flamengo fica cada vez mais evidente: a demissão. Após mais um vexame sob o comando do português, a diretoria Rubro Negra deve se reunir nas próximas horas para debater o futuro do treinador, se será bancado, ou se de fato, deixará o cargo.

“A diretoria do Flamengo vai debater o futuro de Vitor Pereira após o vice no Carioca. O treinador português, portanto, pode ser demitido. Pela primeira vez dirigentes não descartam a saída do português”, informou Venê Casagrande.

O português foi hostilizado pela torcida durante a partida e comentou a atuação da equipe rubro-negra. O treinador foi questionado em entrevista sobre o assunto. “Não sou eu, o clube que define, o clube é que toma decisões, não sou eu. Vim para o Flamengo no sentido de trabalhar, de melhorar a equipe, de fazer o time mais forte e estou mais do que convencido de que é possível.”

O treinador no entanto se mostrou otimista em permanecer no cargo. “Continuar trabalhando, no próximo treino vou conversar com os jogadores, evoluir, continuar o nosso trabalho. Ninguém se prepara para vir aqui depois de uma derrota. A mim também surpreendeu o nível que apresentamos. A única coisa que posso assumir é o compromisso de continuar trabalhando, mais nada”, disse.

Por enquanto, Vítor Pereira permanece no Flamengo e mira a estreia no Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro enfrentará o Coritiba na primeira rodada, diante de sua torcida no Maracanã, de olho no nono título nacional, no próximo domingo.

Comentários estão fechados.