Petkovic manda recado antes da final: “Não vai ser jogo fácil”
Flamengo e Fluminense fazem o segundo jogo da final do Campeonato Carioca neste domingo (09), às 18 horas. O ídolo Rubro Negro Dejan Petkovic comentou sobre a situação dos times antes do confronto e apesar do mal momento do time de Vítor Pereira, o comentarista acredita que a maior dificuldade será para o Tricolor, que terá de tirar uma vantagem de dois gols.
“O Flamengo tem vantagem considerável e boa. Não vai ser jogo fácil para ninguém, mas vai ser mais difícil para o Fluminense reverter no tempo normal mesmo sem o Fla estar numa situação muito boa. Jogo interessante com placar aberto e possibilidade de ir para os pênaltis. Flamengo vem de momento ruim, perdeu no meio da semana e o Fluminense está com moral, vindo de boa vitória. Mas mesmo quando joga mal, dificilmente o Flamengo leva dois gols”, disse Pet.
O ex-jogador ainda comparou a situação dos dois treinadores, Diniz e Vítor Pereira, que vivem momentos completamente diferentes. Enquanto VP sofre muita pressão para ser demitido do cargo, o treinador do Fluminense tem o carinho da torcida e o estilo de jogo bem implantado no seu elenco.
“Eles têm estilos diferentes, conceitos do jogo diferentes. O Fluminense aceita o estilo do Diniz e o Flamengo dificilmente aceita o de Vitor Pereira. Claro que o técnico faz seu trabalho com suas convicções da melhor maneira possível. O VP tem personalidade e, apesar das críticas, não muda o sistema dele. Isso tem que ser respeitado. Mas é diferente do que o Fla está acostumado a jogar”, finalizou Dejan Petkovic.
Comentários estão fechados.