Flamengo tem baixa de última hora para a final do Carioca
O Flamengo pode ficar sem um nome importante para a decisão do Campeonato Carioca. O meio-campista Arturo Vidal esteve na madrugada deste sábado (08) no Hospital Samaritano, na zona sul do Rio de Janeiro. O jogador se queixou de dores e edema no cotovelo e segundo o portal Coluna do Fla, segue internado e será desfalque para a partida deste domingo.
“Arturo Vidal deu entrada no hospital por volta das 0h50′ deste sábado (08), com edema, muitas dores e infecção no cotovelo esquerdo. O volante, a princípio, passaria somente a noite no local, sendo liberado pela manhã, o que não ocorreu. Dessa forma, o atleta é desfalque confirmado para o clássico deste domingo (09)”, informou o portal.
“Arturo Vidal iniciou tratamento endovenoso – aplicação de antibiótico na veia – e não tem prazo para deixar o hospital, embora haja expectativa que seja até o final deste sábado (08)”, completou.
Dessa forma, o volante não estará no clássico entre Flamengo e Fluminense, que terá início às 18h (horário de Brasília) deste domingo (09), no Maracanã, pelo segundo duelo da final do Carioca – o primeiro terminou 2 a 0 para o Mengão. O Rubro Negro pode perder pelo placar mínimo que ainda assim será campeão, em caso de uma derrota por dois de diferença, teremos pênaltis.
Apesar do problema com Vidal, Vitor Pereira deve ganhar o ‘reforço” de Thiago Maia, que não viajou com o elenco para a estreia da Libertadores por conta de uma virose, mas que está recuperado. Ainda assim, a ausência do chileno será sentida, uma vez que o veterano participa de quase todos os jogos do Flamengo.
Comentários estão fechados.