Flamengo terá que fazer mudança para a final do Carioca
A final do campeonato carioca se aproxima e o Flamengo vive um momento de turbulência no departamento de futebol. Por isso, a confirmação do título Estadual é fundamental para a continuidade do trabalho de Vítor Pereira, além de ser fundamental para dar tranquilidade ao elenco, que ainda disputará a Libertadores e o início do Brasileirão neste mês.
O Flamengo trabalha pra virada de chave após a dura derrota na quarta-feira para o Aucas, do Equador na estreia da Libertadores. Para a grande final, o Rubro Negro terá algumas novidades para o confronto.
Bruno Henrique treinou normalmente com o restante do elenco presente e segue agrando a comissão técnica de Vítor Pereira. O atacante não entra em campo desde 15 de junho do ano passado, quando lesionou gravemente o joelho direito. A expectativa, agora, é que o camisa 27 seja relacionado para a finalíssima do Cariocão e com possibilidade de ser utilizado.
Outra grande notícia é a volta de Victor Hugo, que atuou durante todos os 90 minutos da partida contra o Aucas e fez trabalhos regenerativos nesta quinta (06). Em Quito, foi a primeira vez que o meio campista esteve sob as ordens de Vítor Pereira no Flamengo — ‘VH’ participou da estreia rubro-negra no ano, diante do Audax, mas Mário Jorge era o técnico da equipe de jovens. Com a atuação, sendo volante, o cria do Ninho tende a ganhar mais oportunidades com o português
O Flamengo ainda tem esta sexta-feira (07) e sábado (08) para se preparar com foco no segundo jogo da final carioca. O clássico decisivo acontece às 18h (horário de Brasília) do domingo (09), no Maracanã. Depois do 2 a 0 na ida, o Mais Querido pode até perder por um gol de diferença que se consagra campeão, já um revés de dois tentos a menos, leva a disputa para os pênaltis.
Comentários estão fechados.