Filipe Luís rasga o silêncio e escancara problemas do Flamengo

Em sua estreia na Libertadores de 2023 o Flamengo terá dois adversários: o Aucas, atual campeão equatoriano e a altitude de Quito. Jogar na altitude é sempre difícil para os clubes brasileiros e até mesmo super times como o Fla de 2019, sofrem para jogar em estádios nessas condições.

Em entrevista ao GE, o lateral Filipe Luís relembrou as dificuldades que a equipe campeã teve em 19 e revelou que o treinador Jorge Jesus, mesmo sabendo das complicações, exigia mais de seus atletas. Fato esse que chegou a rendes algumas discussões no vestiário:

“Lembro de muitas discussões até com o Jorge Jesus na época porque a gente não estava fazendo o que ele queria, mas é que não dava. Fisicamente não dava. A gente não estava conseguindo, a gente não chegava, e ele não aceitava. A partir daquele jogo ele entendeu o que era jogar mesmo na altitude e sentir a dificuldade da altura.” disse, Filipe.

Filipe Luís não descarta aposentadoria

Um dos atletas mais experientes do Flamengo, o lateral Filipe Luís tem encontrado dificuldades em ter sequência com o time titular em 2023. Apesar disso, em entrevista com o GE o jogador se mostrou tranquilo em relação a sua situação e se disse pronto para pendurar as chuteiras se não conseguir voltar a jogar:

“Eu tive uma lesão muito complicada na final da Libertadores. E eu não sabia. Fiquei aqui nas férias tratando, optamos por um tratamento conservador, e eu não sabia realmente se ia conseguir voltar a jogar. A gente renovou, mas sempre foi uma coisa que ficou em aberto. Se eu não conseguir, eu paro e pronto.” disse, Filipe.

Comentários estão fechados.