Gabigol faz revelação preocupante para o torcedor do Flamengo
O maior ídolo da história recente do Flamengo, o atacante Gabigol, foi reserva do último jogo e levantou várias questões com o torcedor por conta da situação física do jogador. Perante a tantas dúvidas o atacante comentou sobre o assunto e revelou que vem lesionado há algum tempo, o que deixou o torcedor preocupado.
“Claro que a semana passada pesou um pouco, eu vim machucado desde o Al-Ahly (EGI), no adutor, vim carregando isso. Zerei a dor, trabalhei na semana melhor. Agora tem amanhã e segunda-feira para ver se as minhas dores vão diminuir para poder viajar e poder ajudar o time”, declarou Gabigol, em entrevista pós-jogo.
Apesar das dores, o jogador entrou em campo e ajudou o time na vitória que deu a vantagem para o Rubro Negro no primeiro jogo. Vítor Pereira foi criticado por muitos por não colocar o camisa 10 desde o início da partida. O treinador explicou a decisão e garantiu que não tem nenhum tipo de mal entendido entre ele e o jogador.
“Entendemos que, até pelo adversário, precisávamos de verticalidade e o Gabi também esteve alguns dias de fora. Eu entendi que o Cebolinha e o M. França são os jogadores que, até determinado momento, seriam importantes”, explicou VP.
“É um jogador fundamental para nós, capitão da equipe. Tudo bem entre nós. Conversa honesta, frontal, e conto com ele já para o próximo jogo”, completou o treinador do Flamengo.
O próximo compromisso do Flamengo no Carioca é o jogo da volta, mas antes do embate de volta, o Flamengo tem a estreia pela Libertadores da América. Nesta quarta-feira (05), o Mais Querido encara o Aucas (EQU), fora de casa. O duelo acontece às 19h (horário de Brasília), no Estádio Chillogallo, no Equador.
Comentários estão fechados.