Vítor Pereira foi o responsável por sucesso de promessa do Flamengo
Apesar das grandes críticas do torcedor do Flamengo com o técnico Vítor Pereira, um dos pontos positivos a destacar no português é a integração de jovens da base para a equipe principal do clube, um deles Matheus França que viveu um período ruim, mas nos últimos jogos tem entrado e dando resultados positivos em campo.
O jornalista Venê Casagrande falou sobre o atleta e contou como a participação do treinador do Flamengo ajudou com o garoto. “Matheus França é um jogador que está muito focado não só dentro de campo, o jovem se cuida muito com alimentação, estudo de treino, hora de sono. Quando estava em baixa, Vitor Pereira conversou com o jogador e disse os pontos que ele precisava melhorar”, disse.
O jogador foi um dos pontos positivos em campo contra o Vasco, sendo fundamental para a vitória da equipe sofrendo um pênalti e dando velocidade ao time rubro negro. O jovem foi muito elogiado pelo treinador após a partida.
“Fundamentalmente não estávamos conseguindo fazer nosso jogo, por mérito também do Vasco, que estava pressionando. Não estávamos dando sequência ao nosso jogo com bola. Estávamos muito curtos. Eu acho que a entrada do (Matheus) França nos deu a profundidade que precisávamos naquele momento, com o Vasco a arriscar tudo em termos de pressão. E o França, no jogo do um contra um, é um jogador diferenciado, e em uma jogada explosiva conseguiu um pênalti e outra uma oportunidade de gol”, disse o treinador após a vitória contra o Vasco.
Integrado ao elenco profissional desde a última temporada, Matheus França é o jovem, abaixo dos 20 anos, mais acionado por Vítor Pereira no ano. O meia-atacante atuou em dez jogos e fez um gol.
Comentários estão fechados.