Pedro supera queridinho de Guardiola vence o prêmio de Rei da América
Superando cada vez mais as expectativas, Pedro conquistou mais um prêmio individual dentro da América do Sul, desta vez, se tornou o melhor jogador do continente, na temporada de 2022, fazendo os jurados esqueceram dos campeões do mundo, da Argentina. Brilhando no Flamengo, o mais novo camisa 9 agora ultrapassa grandes patamares, inclusive fortes nomes no mundo futebolístico.
Julián Álvarez foi um dos destaques da Copa do Mundo no Catar em 2022, vestindo a camisa da Seleção Argentina, que por sua vez, acabou campeã, diante da França. Aos 23 anos, atua pelo Manchester City, da Inglaterra, mas mesmo assim não conseguiu conquistar o título erguido por Pedro, neste início de ano.
Pedro supera craques do Palmeiras
Artilheiro da Libertadores da América de 2022, em que conquistou o pódio, Pedro chegou a mais uma conquista individual, chegando a patamares inimagináveis com o clube rubro-negro. Marcando 12 gols na competição continental, ultrapassou Rafael Navarro, do Palmeiras, Rony, do Palmeiras, e Lucas Janson, do Vélez Sarsfield, da Argentina, com sete, que são os vice-líderes.
Mesmo sem gol, tudo termina em vitória
Apesar de não ter marcado o gol da grande vitória flamenguista, que terminou em 1 a 0, diante do Athletico Paranaense, no dia 29 de outubro, Pedro conseguiu grande destaque, chegando a ser passado para o número 9, que era dominado por Gabigol, que agora veste a 10, após aposentadoria de Diego Ribas.
Pedro segue no Flamengo até 2027!
Sem dar chances para outros clubes o assediarem, o atacante rubro-negro topou renovar seu contrato no início deste ano, com um vínculo estendido até dezembro de 2027, mesmo com seus valores no mercado estando em alta. Titular absoluto do Mais Querido, o mais novo camisa 9 faz jus ao número e segue construindo lindas histórias com o Manto Sagrado, brilhando dentro e fora de campo.
Comentários estão fechados.