Flamengo perde venda de mais de 8 milhões de reais

O Flamengo não conta com Marinho para a temporada e quer negociar o jogador. O clube tinha conversas encaminhadas com o Bahia para a venda do jogador e aceitou uma proposta de 8 milhões de reais pelo atleta, mas nos últimos dias não houve um desenvolvimento entre o jogador e o tricolor, é o que noticiou o jornalista Venê Casagrande.

“Bahia não chega a acordo com Marinho e negociação esfria por enquanto. Flamengo tinha aceitado valor oferecido (R$8 milhões), mas não houve acerto entre o clube e o jogador”, informou o jornalista em suas redes sociais.

Marinho tem vínculo com o Flamengo até dezembro deste ano e, por isso, poderá assinar um pré-contrato com o clube que desejar a partir de julho. O jogador vive baixa no Rubro Negro, mas quer dar a volta por cima com Vítor Pereira e não se empolgou com a primeira proposta do Bahia, por isso, busca seu espaço no elenco. 

Ao todo, o atleta disputou oito partidas pelo Rubro-Negro em 2023, não marcou gols, mas concedeu uma assistência. O jogador não tem sido muito usado na ponta direita e sim como ala pela esquerda ou até mesmo lateral, quando o time precisa de mais ofensividade, mas não conseguiu ainda desempenhar seu bom futebol da época do Santos.

A próxima partida do Flamengo é contra o Vasco e o atacante Marinho está suspenso do jogo de volta da semifinal do Campeonato Carioca. Isso porque no primeiro jogo o jogador se envolveu em confusão no fim da partida e acabou sendo expulso pelo árbitro, que relatou em súmula a invasão do jogado à área técnica adversária.

Comentários estão fechados.