Marinho não se intimida e fala sobre saída do Flamengo

Um dos nomes do Flamengo mais especulados nesta janela de transferência é o atacante Marinho, que não vive boa fase no clube e não está nos planos de Vítor Pereira para a temporada. O português, inclusive, já pediu um ponta pela direita à diretoria, por entender que Marinho não oferece o que ele precisa na posição.

O empresário do jogador comentou sobre a saída dele do clube e reafirmou o desejo de Marinho por permanecer no Flamengo e cumprir contrato, mesmo que não tenha tantas chances hoje. “Marinho segue normal com o contrato dele com o Flamengo. Desejo do atleta é continuar no clube. Se vier alguma proposta mais para frente, de fora do Brasil, estudaremos”, destacou o empresário do jogador.

O Flamengo está em busca de um jogador para a ponta direira e o jovem Ângelo, do Santos, é um dos alvos do clube. O Rubro Negro já conversou com o Santos e tentou envolver Marinho na negociação, mas não agradou o clube santista. EM meio a tantas especulações, o próprio Marinho desabafou sobre a situação que ele vive no clube.

“Eu acho que é muito chato ver meu nome especulado, dizendo que vou sair, que o treinador não quer, mas eu recebo confiança do clube. Eu sou muito dedicado, eu sei quem eu sou. Eu não cheguei por acaso de paraquedas, eu fui eleito o Rei da América por mérito, sou dedicado”, disse o atacante.

Marinho chegou a ser especulado no São Paulo, por exemplo, mas nenhuma negociação foi aberta. A decisão de momento é que o atacante segue no clube e continua sendo utilizado por Vítor Pereira. Ele, inclusive, foi lançado no segundo tempo da prorrogação do jogo contra o Independiente Del Valle. 

Comentários estão fechados.