Zico revela nome ideal para o cargo de treinador da Seleção Brasileira

Após saída de Tite do comando técnico da Seleção Brasileira,a muitos nomes tem sido ventilados pela imprensa especializada e por parte da torcida. Embora muito se fala sobre o um possível acerto com Carlo Ancelotti, treinador do Real Madrid, a entidade máxima do futebol brasileiro nega qualquer acerto com o italiano.

Para o ídolo do Flamengo, Zico, que completa 70 anos nesta sexta-feira (3), a chegada do italiano seria perfeita para a Seleção tendo em vista que além de conhecer bem algumas das estrelas do Brasil, ele também tem um grande conhecimento de futebol:

“Ancelotti seria o ideal porque também é respeitado pelos seus adversários, é o número um do mundo, conhece futebol e sabe que os jogadores são mais importantes do que os módulos tácticos. Todos jogam bem com ele e de fato em Madri ele imediatamente aproveitou ao máximo os nossos jovens brasileiros Vinicius (Junior) e Rodrygo, os campeões do futuro.” disse, Zico.

Interino esnoba jogadores do Flamengo em primeira convocação da Seleção pós Tite

A primeira convocação do técnico interino Ramon Menezes no comando da Seleção Brasileira deu o que falar, além da ausência de grandes nomes como Thiago Silva, Fabinho e Gabriel Martinelli, o fato de nenhum jogador do Flamengo ter sido convocado gerou polêmica.

No último ciclo da Seleção, nomes como os de Everton Ribeiro e Pedro, que chegaram inclusive a disputar o Mundial, eram frequentes nas listas de Tite. Além de Gabigol, que não foi para o Qatar, mas fez parte do ciclo. Perguntado sobre o tema, Ramon disse que os joagadores do Fla poderiam sim estar na lista, mas que ele optou por dar chances aos jovens que se destacaram no Sub-20 e também em priorizar o equilíbrio.

Comentários estão fechados.