Flamengo liga o alerta e pode ter prejuízo de 15 milhões de reais

A temporada de 2023 vem sendo trágica para o Flamengo, que terminou a temporada passada com altas expectativas devido aos títulos conquistados da Libertadores e Copa do Brasil. Mesmo sendo vitorioso, a diretoria do clube optou por trocar o comando técnico e trouxe Vítor Pereira para a vaga de Dorival.

No entanto, o português não caiu no agrado da torcida e o Flamengo vem sofrendo muito dentro de campo, tendo perdido já três títulos nesse início de temporada, o Mundial de Clubes, ficando em terceiro, a Supercopa do Brasil, perdendo para o Palmeiras e a Recopa Sul-americana, perdida para o Del Valle na última terça feira (28).

Muitos torcedores já pedem a cabeça de Vítor Pereira, fazendo uma grande pressão na diretoria para a demissão do treinador. Apesar da forte cobrança, há um detalhe importante que pode impedir a demissão, a multa de 15 milhões de reais estabelecida em contrato em caso de rescisão.

Com as diversas críticas, há dúvidas sobre o posicionamento dos atletas em relação ao treinador, mas o capitão Éverton Ribeiro tratou de rebater as críticas e apoiar o trabalho feito pela comissão técnica e garantiu colaboração do grupo de jogadores do Flamengo com Vítor.

“Vamos dar apoio para o Vitor. Também está se ambientando e está procurando a melhor a equipe. Vamos dar suporte para ele. Só nós no vestiário temos o que é necessário para mudar a situação”, disse Éverton.

Vítor Pereira terá o restante do Carioca para tentar evoluir o trabalho, caso não consiga, fontes internas do clube apontam uma possível rescisão de contrato em caso de mais um título perdido.

Comentários estão fechados.