Marinho fala sobre futuro no Flamengo após fracasso contra o Del Valle
O meia atacante Marinho, que segundo relatos, está fora dos planos de Vítor Pereira para o restante da temporada não pensa em deixar o Flamengo. Após a derrota para o Independiente Del Valle, onde ele saiu do banco de reservas, o jogador conversou com a imprensa e se mostrou incomodado com os rumores envolvendo seu nome:
“Eu acho que é muito chato ver meu nome especulado, dizendo que vou sair, que o treinador não quer, mas eu recebo confiança do clube. Eu sou muito dedicado, eu sei quem eu sou. Eu não cheguei por acaso de paraquedas, eu fui eleito o Rei da América por mérito, sou dedicado.” disse, Marinho.
Contratado junto ao Santos no começo do ano passado, o jogador ainda não conseguiu repetir as boas atuações que teve pelo alvinegro praiano com a camisa do rubro-negro. No total são 51 jogos, seis gols e 7 assistências pelo Mais Querido.
Marinho lamenta resultados ruins mas afirma que grupo trabalha forte
A derrota para o Del Valle foi o terceiro revés sofrido pelo Fla em jogos decisivos na atual temporada, fato esse que para Marinho não tem relação nenhuma com o trabalho desenvolvido pelo grupo nos treinamentos:
“Eu acredito que não é por falta de trabalho. Os resultados só não estão vindo. Perdemos a Supercopa, fomos eliminados no Mundial, e perdemos hoje, isso dói. É difícil dormir. O torcedor cobra e tem todo o direito. Espero que a gente possa melhorar, virar a chave, temos um clássico pela frente. Não importa como começa, importa como termina. 2022 foi turbulento, mas terminamos bem.” disse o meia.
Comentários estão fechados.