Gabigol pipoqueiro? Jogador do Mengão não gostou das criticas
Após a derrota para o Atlético-MG nas cobranças de pênaltis, pela Supercopa do Brasil, o jogador Gabriel Barbosa foi criticado nas redes sociais e em programas esportivos. Ele não bateu a cobrança antes de Vitinho, quando a disputa chegou à 12ª penalidade.
O jogador foi chamado de “pipoqueiro” por torcedores rubro-negros – e reagiu. Em seu Twitter, Gabigol respondeu a alguns comentários e lembrou de alguns de seus feitos com a camisa do Flamengo.
“Pipoqueiro hahahahaha (sic) Com essa camisa em finais quem tem mais gols sou eu e o Rei”, respondeu a um torcedor que não concorda em chamar o camisa 9 de pipoqueiro. Com o gol em cima do Galo, Gabi chegou a sete gols em finais com a camisa do Fla e igualou o feito de Zico.
Depois, um torcedor comentou: “A decisão não foi errada dele não! O hulk fez, o Vitinho se garantiu e o Gabi com certeza esperou o erro do galo pra ele decidir já que nunca erra!”. Gabigol citou o tweet com o comentário “alguém inteligente, graças a Deus”.
Ele também respondeu outro tweet, este afirmando que o termo ‘pipoqueiro’ não serve para o jogador: “eles gostam de uma polêmica. Agora se dá certo, todos seriam o inventor do futebol”, afirmou.
A temporada continua
Após o vice da Supercopa do Brasil, o Flamengo vira a página e continua a busca pelo tetracampeonato estadual. O próximo jogo é contra o Botafogo amanhã (23), às 20h, no estádio Nilton Santos. A partida é válida pela 8ª rodada do Campeonato Carioca.