Flamengo entra na briga por jogador do Liverpool

O Flamengo segue atrás de reforços para o decorrer da temporada. O resultado ruim no Mundial de Clubes e na Supercopa ligaram o radar do time para contratar mais jogadores.

Isso também partiu de Vitor Pereira que avalia que o time precisa de jogadores para se adequar melhor ao seu estilo de jogo e que o time tem deficiências. Questões como recomposição e capacidade física de marcação são importantes para o português.

Um volante para o Flamengo

Desde a saída de João Gomes para o futebol inglês o Flamengo tem sentido a sua defesa desprotegida pela falta de um volante marcador que domine o meio de campo.

VP tentou usar Gerson na função, mas não se agradou com o desempenho físico dele e de marcação.

Por conta disso o time está indo ao mercado, a bola da vez é Fabrício Diaz, do Liverpool do Uruguai. Porém, segundo informação da jornalista Raissa Simplício o negócio só acontece com no mínimo 6 milhões de dólares, ou cerca de 30 milhões de reais.

Além do Flamengo, Corinthians, Internacional e Palmeiras avaliam o jogador para poder contar com ele.

Além dele o time também procurou Santiago Hezze, jogador de apenas 21 anos que pertence ao Huracán, da Argentina. Ele tem contrato até o final de 2024 e é uma das grandes esperanças do clube em lucrar alto com uma boa venda para a Europa.

Por conta disso se o Mengão quiser, teria que desembolsar uma boa quantia. A informação é do jornalista César Luis Merlo.

Comentários estão fechados.