Ex-Flamengo desabafou por erro e cobrou título
O meia Andreas Pereira ficará eternamente marcado na história de Flamengo e Palmeiras. O jogador que protagonizou a final da Libertadores de 2021 perdendo a bola para Deyverson marcar o gol do título.
Andreas desabafou mas disse que acredita que isso teve uma razão. Ele concedeu entrevista ao The Guardian onde falou sobre o caso.
Foi doloroso. Senti que foi um dos meus melhores jogos, acontecer daquela forma no último minuto foi difícil. Mas acho que isso acontece por uma razão. Eu vou levar a culpa, não tem problema. Eu superei isso. Era o que eu queria mostrar para os caras de lá. Aconteceu. Acabou. Vamos ganhar no ano que vem
Após falar sobre isso, Andreas disse que cobrou o título de David Luiz. Segundo ele a pressão no Flamengo é muito grande e por isso seria melhor não perder.
Liguei para ele (David Luiz) e antes do jogo e falei: ‘É melhor você ganhar, porque eu quero minha medalha’. Quando eles ganharam, foi incrível. Há muita pressão lá, eles têm 40 milhões de fãs. Eles me crucificaram porque cometi um erro. Falavam que eu não seria capaz de fazer nada. Eu joguei e eles ganharam. Joguei todos os jogos da fase de grupos e as quartas de final. Eu ainda me sentia parte [da campanha
Flamengo hoje
Enquanto Andreas fala sobre o passado, o Flamengo tenta enxergar o futuro. O time se prepara para jogar mais um clássico nesse final de semana diante do Botafogo com equipe reserva.
Após isso, o Mengão parte para a decisão da Recopa Sul-Americana que é vista com grande importância para mudar os rumos da temporada já que o time perdeu o Mundial e a Supercopa do Brasil e Vitor Pereira é questionado por parte da torcida.
Comentários estão fechados.