Rival sai na frente para repatriar atacante Michael
Além do Flamengo o Grêmio é o time que tem mais tem interesse no futebol do atacante Michael. O treinador Renato Gaúcho gostaria muito de contar com o jogador para o decorrer da temporada.
No entanto quem quiser tirar ele do Al Hilal, equipe saudita que venceu o Flamengo no Mundial não quer deixar ele ir sem receber uma boa quantia. Eles querem cerca de 8 milhões de euros que na cotação atual ultrapassa o valor de 43 milhões de reais.
Rival sai na frente
O Grêmio sai na frente da contratação por ter um empresário que está ajudando em grandes contratações na temporada.
Celso Rigo ajudou na negociação de jogadores como Suarez, Carballo e Cristaldo. Hoje ele deve ser procurado para integrar a negociação do atacante.
No entanto, o jogador já havia dito algumas vezes que daria prioridade ao Flamengo caso voltasse ao Brasil.
“Sim (voltar ao Flamengo é prioridade), por conta do que o Marcos Braz fez por mim. E a gratidão que eu tenho por ele é grande. Porém a gente não pode falar: ‘O Flamengo tem que trazer de volta’. Não, o futebol também tem outras variedades, mas o futuro a Deus pertence. Tenho mais quatro meses ainda e, logo, logo, vai dar certo para vocês saberem”, disse na zona mista após a partida.
Uma possível transferência no entanto só seria possível após o meio do ano já que o clube saudita tem um transferban e só poderia voltar a contratar após o seu vencimento. Por conta disso eles tentam segurar os jogadores por não poder repor.
Comentários estão fechados.