Zico perde a paciência e expõe grave problema no Flamengo de Vítor Pereira

O Flamengo vive um começo de temporada ruim onde foi eliminado precocemente no Mundial de clubes, perdeu a Supercopa do Brasil e saiu atrás na decisão da Recopa Sul-americana. Por conta disso, o treinador Vítor Pereira vem sendo duramente criticado pela imprensa e também pela torcida rubro-negra.

Para o ex-jogador Zico, ídolo eterno da Nação, a atual comissão técnica falhou na preparação para o duelo contra o Independiente Del Valle na altitude do equador. Ele ressalta que o tempo de adaptação às condições do estádio foi curto, que por conta disso, era praticamente impossível voltar para o Brasil com uma vitória. O Galinho ainda afirmou que quando jogava a cima do nível do mar, costumava chegar 20 dias antes para se adaptar melhor as condições de jogos:

“Na minha época a gente chegava até 20 dias antes. Só quem já jogou na altitude sabe como é. Chegando em cima da hora não tem como.” disse, Zico em entrevista ao ao podcast Vegeta TV.

Jornalista detona trabalho de Vítor Pereira no Flamengo

A jornalista Milly Lacombe também fez críticas ao trabalho de VP, destacando que a equipe treinada pelo português é pouco empolgante, jogando um futebol pouco vistoso e que parece ter perdido o encanto após os títulos de 2022:

“Ver o Flamengo em campo hoje é ver um time comum jogar. O Flamengo não é um time comum. Esse Flamengo do Vítor Pereira é um time que não dá nem vontade de ver jogar. O primeiro tempo ontem, os jogadores apáticos, um longe do outro, o Gabigol meio entristecido, não sei, parece que perdeu o encanto, a magia.” disse, Milly.

Comentários estão fechados.