Entenda a substituição de Pedro na final da Recopa

O treinador Vítor Pereira surpreendeu à todos quando optou por sacar o atacante Pedro para colocar o volante Pulgar na derrota do Flamengo por 1×0 para o Independiente Del Valle no primeiro jogo da Recopa Sul-americana.

Segundo o jornalista Gabriel Reis, do Paparazzo Rubro-negro, o atacante não foi substituído apenas por uma questão tática, ele sentiu um incômodo na coxa e por isso teria pedido para deixar o gramado. Ainda de acordo com Gabriel, Pedro já havia se queixado de um desconforto antes da bola rolar e mesmo assim foi para o jogo.

O Fla ainda não divulgou informações sobre a situação do atleta, mas a tendência é de que ele seja reavaliado assim que o elenco do Mais Querido chegue ao Brasil. Ainda não se sabe se ele estará disponível para o clássico contra o Botafogo no próximo sábado (25) ou para o jogo da volta na próxima terça-feira (28).

Vítor Pereira é criticado por não usar todas as substituições em primeiro jogo da Recopa

Embora Pedro tenha sido substituído por um desconforto muscular, quando o atacante deixou o campo, boa parte da torcida rubro-negra criticou duramente VP por sua alteração. Além disso, os torcedores também se mostraram bastante incomodados com o fato de o técnico não ter usado as cinco alterações que tinha disponível.

Em sua coletiva de imprensa o português disse que a parte física pesou na derrota rubro-negra, mas não explicou o porque de não ter usado todas as suas cinco alterações para oxigenar uma equipe que estava claramente cansada.

Comentários estão fechados.