Árbitro de Del Valle x Flamengo se envolve em polêmica na véspera do jogo
Escalado pela Conmebol para comandar a arbitragem em Independiente Del Valle x Flamengo, chileno Piero Maza está sendo acusado de violência doméstica pela ex-esposa, que utilizou suas redes sociais para expor as feridas causadas pelas agressões.
A empresária do setor de modas Pollett Dominique López postou diversos stories com acusações ao árbitro, inclusive com imagens de ferimentos no pescoço e fez um desabafo ao pedir o divrócio:
– Mas a culpa foi minha por não ter denunciado. Por sempre permitir que a louca e doente fosse eu. Acabou. E esse tipo de juiz faz justiça nas partidas do nosso país. Piero Maza, me dê minha liberdade, me dê meu divórcio – disse.
A empresária ainda desabafou sobre o constrangimento de ter que divulgar as imagens ao público e citou o desespero com a situação:
– Para mim é algo triste e a verdade é constrangedor ter que tornar públicas coisas tão horríveis e degradantes para mim como as que acabei de postar. Mas o desespero faz um sábio se comportar como um louco… e eu já estou desesperada, de mãos atadas – completou Pollett.
Árbitro e Conmebol ainda não se manifestaram sobre o ocorrido
O árbitro ainda não se manifestou sobre o ocorrido, assim como a Conmebol, que também foi citada nas postagens de Pollett Dominique. Se não houver nenhuma mudança, o chileno apita o jogo da ida da Recopa Sul-Americana de logo mais.
Independiente Del Valle e Flamengo se enfrentam, às 21h30, no Estádio Banco Guayaquil, em Quito. A partida terá transmissão da ESPN e do Star+.
Comentários estão fechados.