Vitor Pereira critica gramado e promete melhora
Após o jogo entre Flamengo e Resende, vencido pelo Mengão por 2 a 0 em jogo de protagonismo dos jovens jogadores e do banco flamenguista, o treinador Vitor Pereira falou sobre a partida.
Segundo o português, o desempenho não foi lá dos melhores, mas foi o suficiente para vencer e ir para a Recopa com tranquilidade.
Veja o que disse Vitor Pereira
“Estou satisfeito. O jogo não foi bonito. Se me derem um bom gramado, nós vamos jogar um futebol muito mais rápido e muito mais bonito. As condições desse gramado são muito fracas. Eu olhei e percebi um gramado que não foi tratado durante a semana, um gramado irregular, que precisava de dois, três toques para controlar a bola”, declarou o treinador.
O treinador voltou a criticar o gramado do Raulino de Freitas mais uma vez. Segundo ele com um bom gramado seria possível que o Flamengo jogue um melhor futebol.
“Assim não dá para ter um jogo de qualidade. Entramos bem, entramos a pressionar. O adversário não conseguia jogar. Tivemos chances para fazer gol e não fizemos. Nos enervamos um pouco pelo gol não ter parecido. Depois ajeitamos na segunda parte, arriscamos e encontramos os espaços.
Agora o Flamengo se prepara para uma árdua sequência de jogos que terá além da decisão na Recopa alguns clássicos.
Confira a sequência do Flamengo
Del Valle , fora de casa, pela Recopa – 21/02;
Botafogo, em Brasília, pelo Carioca – 25/02;
Del Valle, no Maracanã, pela Recopa – 28/02;
Vasco, no Maracanã, pelo Carioca – 05/03;
Fluminense, no Maracanã, pelo Carioca – 08/03.
Por conta disso, começar bem a Recopa Sul-Americana é crucial para o decorrer da temporada do Flamengo.
Comentários estão fechados.