Preferência do treinador evidencia provável saída do Flamengo
O futuro do jogador Marinho, do Flamengo segue incerto e uma decisão interna do treinador Vitor Pereira evidencia isso. O treinador prefere improvisar um outro jogador ao invés de colocar o atacante.
Matheuzinho que é lateral de origem está na frente de Marinho na luta por uma vaga na ponta. O treinador não tem gostado do desempenho de Marinho e vê o lateral com bons olhos até por também ter boa capacidade de recomposição.
Isso só reforça os rumores de que o Flamengo negociaria Marinho para alguma outra equipe já que VP não tem tanto apreço pelo seu futebol.
A informação foi cedida pelo repórter Venê Casagrande que ele faz parte do grupo de negociáveis. No entanto, o discurso tanto do atleta como da empresa que agencia a sua carreira é de que ele permanecerá e cumprirá o contrato.
Marinho pode sair
Marinho chegou ao Flamengo em 2022 e tem 48 jogos e 6 gols anotados, além de 6 assistências. Até hoje não conseguiu se firmar como titular e só teve chances quando o Flamengo abandonou o Brasileirão do ano passado e jogou a competição com time reserva.
Além da utilização do lateral como ponta, o técnico já pediu a diretoria do Flamengo que contrate um volante marcados para suprir a saída de João Gomes e mais um lateral direito até pela possibilidade de usar Matheuzinho em outras funções.
Em 2022 o treinador Dorival Junior chegou a usar ele como volante e meia direita. Na base o jogador também chegou a desempenhar a função de ponta.
Comentários estão fechados.