Flamengo perde jogador chave para a decisão da Recopa Sul-Americana

O Flamengo, que começa a decidir a Recopa Sul-americana contra o Independiente Del Valle no próximo dia 21, terá um desfalque para a decisão: o meia Vitor Hugo não se recuperou de uma fratura na perna sofrida no jogo contra o Audax e não será inscrito na competição.

Embora o Fla não tenha divulgado oficialmente ida sobre o tempo de retorno de Vitor, o jornalista Vene Casagrande afirma que o tempo de recuperação do meia deverá ser algo entre quatro e seis semanas contados a partir do dia da lesão, sendo assim, a tendência é de que ele volte a treinar nas próximas semanas.

Flamengo monitora condição física de Everton Ribeiro e Arrascaeta

Desde o começo da janela de transferências o Flamengo tinha bem claro que uma das posições que precisaria contratar seria a de meia armador. Mas então por que o clube da Gávea ainda não anunciou a chegada de nenhum meia?

Primeiro não é como se o clube não tivesse tentado, o Mais Querido chegou a ter conversas avançadas com Juan Quintero, mas acabou recuando na negociação por conta do histórico de lesões do jogador.

Depois disso, segundo o jornal Extra, a direção quer avaliar as evoluções físicas de Everton Ribeiro e Arrascaeta, titulares da posição, antes de fazer qualquer movimento no mercado. Mesmo assim, o Fla monitora a situação do meia Oscar, do Shangai PORT, que quase assinou com o clube no ano passado.

Comentários estão fechados.