Com futuro incerto, atacante do Flamengo bate o martelo
O atacante Marinho não tem vivido os seus melhores momentos com a camisa rubro-negra do Flamengo. Com diversas críticas por parte da torcida, ele passa longe de ser unanimidade.
Com a eliminação precoce no Mundial de Clubes da FIFA, críticas da torcida quanto a montagem do elenco e o desempenho em campo dos jogadores apareceram. E Marinho, que nunca deslanchou no clube foi um dos alvos.
Por conta disso, o Mengão está considerando a sua transferência, até para garantir maior espaço para Angelo, que é um dos principais interesses do clube carioca para a temporada.
Atacante de saída?
No entanto, até o momento o clube nega que esteja listando o atleta para transferências, apesar dele ter sido citado em rumores e até mesmo na troca do Ângelo, citado anteriormente.
Mas, segundo o repórter Venê Casagrande, o jogador não faz a menor questão de sair do Flamengo hoje.
Segundo o jornalista, ele deixou claro tanto para a diretoria e comissão técnica do clube, além do seu agente, que não pretende deixar o Flamengo. Marinho acredita que pode dar a volta por cima e conseguir espaço no time carioca.
Marinho chegou ao Flamengo após fazer sucesso no Santos. No entanto, sua maior sequência de jogos foi na temporada passada. À época, o treinador Dorival Junior fazia uma mesclagem nas competições e como o time não tinha muitas chances de ser campeão brasileiro, jogou a competição com um time secundário, considerado reserva.
Nesse contexto, Marinho disputou 43 jogos na temporada e marcou apenas 6 gols e 6 assistências.
Comentários estão fechados.