Carlos Alberto perde a linha na brincadeira e solta xingamentos para jogadores do Flamengo
O ex-jogador Carlos Alberto teve um a carreira para lá de polêmica, autor de um gol na final da Champions League, ele era uma grande promessa do futebol, mas apesar disso, jamais conseguiu atingir o que se esperava dele. Mesmo assim, ainda teve passagens de destaque por Botafogo, Fluminense e Vasco antes de encerrar sua carreira em 2019.
Apesar dos altos e baixos vividos como jogador, Cazalbé se entitula como craque e desde que se tornou comentarista esportivo, tem criado uma rivalidade com os atletas do Flamengo, que segundo ele, mesmo fazendo parte de uma das gerações mais vitoriosas da história do Mais Querido e com muitos deles sendo convocados para suas seleções, não são craques e tiveram carreira inferior a sua.
Nesta quinta-feira (9) essa rivalidade ganhou um novo capítulo, quando o ex-jogador apareceu alcoolizado em um vídeo publicado nas redes sociais cantando músicas da torcida do Vasco e provocando a dupla rubro-negra:
“Qual é, qual é, qual é, qual é, sou da Força, sou da Força… aí, Gabigol, teu nome é Gabriel Barbosa, ô viad*. Arrascaeta, vai tomar no c*. Vocês não têm Mundial, seus filhos da pu*a” disse Carlos Alberto no vídeo.
Carlos Alberto já foi humilhado por Arrascaeta
Embora Carlos goste de falar que jogou mais que Arrascaeta, quando os dois dividiram o gramado no amistoso Jogo das Estrelas, organizado por Zico, o uruguaio deu uma caneta para lá de desconcertante no ex-jogador. Por meio de suas redes sociais Cazalbé afirmou que o meia do Fla não completou o drible e que “na sua terra” a caneta só vale quando é completa.
Comentários estão fechados.